quarta-feira, 17 de abril de 2019

Gauchão: Grêmio e Inter decidem título estadual nesta quarta

Luan e D’Alessandro devem ser opção no banco de reservas de Grêmio e Inter.
(Foto: Divulgação) 
Porto Alegre - Detentores do apelido de "Homens Gre-Nal", Luan e D'Alessandro podem ser coadjuvantes no clássico desta noite, na Arena. Os dois, principais goleadores de Grêmio e Inter nos embates com os maiores rivais, são cotados para iniciar no banco de reservas no confronto das 21h30 desta quarta-feira, ma Arena, em confronto que definirá o campeão gaúcho. Um deles pode até sobrar do reservado. 

A oficialização das escalações só acontecerá 45 minutos antes do clássico. A tendência, porém, é de que ambos não estejam entre os 11 iniciais de Renato Gaúcho e Odair Hellmann. D'Alessandro disputa vaga com William Pottker e Guilherme Parede para formar ataque com Nico López e Paolo Guerreiro no Inter. Já Luan voltou a concentrar com o grupo e deve ser alternativa a Jean Pyerre.

Para a decisão desta quarta-feira, fica a incógnita se um deles terá a chance de entrar alguns minutos em campo. A certeza é que, após o apito final, um ou outro colocará mais uma faixa no peito, levantará a taça e terá a chance de provocar o adversário. Resta saber qual.

Ficha Técnica
Jogo – Grêmio x Inter (Campeonato Gaúcho – Decisão – Volta)
Local – Arena d Grêmio (Porto Alegre-RS)
Horário – 21h30 (Brasília)
Árbitro – Jean Pierre Gonçalves Lima
Ass. 1. – Rafael da Silva Alves
Ass. 2. – Lúcio Beiersdorf Flor.

Grêmio
Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Gaúcho.

Inter
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, William Pottker e Nico López; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário