quarta-feira, 10 de abril de 2019

Federação informa alteração no horário do segundo jogo da final

Moto Club espera bom público no sábado com a mudança do horário do jogo.
(Foto: Gaudêncio Carvalho) 
São Luís - Quando se pensava que a tabela do Campeonato Maranhense não teria mais alteração, eis que para não passar em branco, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) informa que o segundo jogo da decisão, entre Moto Club x Imperatriz, no sábado, tem horário alterado.

O Moto Club deu entrada junto a FMF, pedido de alteração no horário do jogo de sábado das 16 para às 19h. Por conta da logística do Imperatriz, a Federação indeferiu o pedido. O Rubro Negro fez novo pedido de mudança das 16 para às 17h, no que foi atendido. Com isso, o segundo jogo da decisão, entre Moto Club x Imperatriz, está confirmado para às 17h, de sábado (13), no estádio Castelão, em São Luís.

Ingressos
Diferente do Imperatriz, o Moto Club definiu por preços mais baixos para o jogo da volta, em São Luís. O setor 1 custa R$ 20 e o coberto, R$ 40 reais, com meias para os dois setores. 

Até esta quarta-feira (10), a venda se concentra na loja do próprio clube, na Avenida Beira-Mar, no centro da capital. A partir de quinta (11), os ingressos poderão ser comprados também nas bilheterias dos estádios Nhozinho Santos e Castelão; loja “O Torcedor”, no Shopping da Ilha; lojas Marcelo Surf (Cidade Operária e Cohab) e Luiza Variedades, na Rua Grande, no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário