quarta-feira, 10 de abril de 2019

Decisão! Imperatriz recebe o Moto na 1ª partida da final do Maranhense


Imperatriz - Imperatriz e Moto Club, de São Luís, começam a decidir o título do Campeonato Maranhense de 2019, na noite desta quarta-feira (10), a partir das 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. Por ter realizado melhor campanha, o Rubro Negro maranhense decide com a vantagem do empate no placar agregado, além de realizar a partida de volta na capital do estado.

Imperatriz
No Cavalo de Aço, que eliminou o Sampaio nas semifinais, o técnico Ruy Scarpino não vai contar com o meio campo Daniel Barros, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Ele, ainda, não sabe se vai poder contar com o volante/zagueiro, Diogo Oliveira, e o lateral/meia Jeff Silva. Os dois estão entregues ao departamento médico. No mais, todos os outros jogadores estão a disposição.

Moto Club
O Rubro Negro maranhense não tem problemas para escalar força máxima na primeira partida da final do Campeonato Maranhense. O volante Lucas Hulk retorna ao time titular após cumprir suspensão automática no segundo jogo com o MAC. Com isso, o treinador Wallace Lemos deve escalar força máxima no Moto Club. O atacante Dalmo é o único jogador que se encontra no DM do clube. O Papão deixou a capital maranhense após o almoço de segunda-feira. O time tinha treino programado em Imperatriz.

Transmissão
Imperatriz x Moto será transmitido pelas rádios Mirante FM (95,1) com Marcelo Rodrigues e Ari Aragão; Nativa FM (99,5), com Vidal Moreno e Frederico Luis/Mariano Neto e FM Terra (100,3), na narração de Sérgio Rodrigues e comentários de Itamar Alves.

Ficha Técnica
Jogo – Imperatriz x Moto (Campeonato Maranhense – Final – ida)
Local – Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário – 20h15 (Brasília)
Árbitro – Paulo José Souza Mourão (São Luís)
Ass. 1. – Elson Araújo Silva (São Luís)
Ass. 2. – Raelson Araújo (São Luís)
4º Árb. – Ranilton Oliveira de Sousa (Imperatriz)
5º Árb. – Gercino Menegussi Neto (Imperatriz)
Adic. 1. – Adriana Oliveira Carvalho (Imperatriz)
Adic. 2. – Alef das Chagas dos Santos Silva (Imperatriz)

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Tomais, Renan Dutra e Renan Luis; Sousa Tibiri, Xaves e Marcos Paullo; Lucas Campos, Júnior Chicão e Adauto.
Técnico: Ruy Scarpino.

Moto
Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Léo Paraíba, Evandro Russo e Márcio Diogo.
Técnico: Wallace Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário