Rádio MDB Brasil Nacionais

segunda-feira, 4 de março de 2019

Com gols de Pablo e Arboleta, São Paulo vence o Bragantino por 2 x 0

Pablo (centro) comemora 1º gol do São Paulo com Antony e Nenê.
(Foto: Eduardo Carmim)
Bragança Paulista - Com gols do atacante Pablo e do zagueiro Arboleta, o São Paulo venceu o Bragantino por 2 x 0, na tarde de domingo (3), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, com a presença de 5.379 torcedores, que proporcionaram uma renda de R$ 216. 425,00. A vitória Tricolor acabou com um jejum de 5 jogos sem vencer na temporada (três no estadual e dois na Libertadores). 

1º Tempo
O São Paulo mostrou alguma evolução em relação às últimas partidas, mas não conseguiu abrir o placar. As melhores chances tiveram Pablo como protagonista, em duas cabeçadas e uma cobrança de falta. Também em lance de bola parada, Hernanes quase marcou, mas o meia teve atuação apagada. O Bragantino, por sua vez, assustou pouco o Tricolor. Tentou surpreender no contra-ataque, mas não conseguiu.

2º tempo
A etapa final começou complicada para o São Paulo, com o Bragantino pressionando. Tiago Volpi fez boas defesas. Mas, aos poucos, o Tricolor, que deixou de lado o esquema com três zagueiros, se encontrou e construiu a vitória. O placar foi aberto por Pablo, 17, depois de lançamento de Volpi desviado por Diego Souza. Aos 30, Arboleda, de cabeça, após escanteio de Nenê, ampliou e definiu a vitória.

Situação
A vitória não só recolocou o São Paulo na zona de classificação para as quartas de final do Paulistão como também levou o Tricolor à liderança do Grupo D, com 13 pontos. O Bragantino, que estacionou nos 10 pontos e agora está há quatro jogos sem vencer no estadual, é o terceiro colocado do Grupo C.

Agenda
O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado, às 21h, contra a Ferroviária, no Pacaembu. O Bragantino joga na sexta-feira, às 18h45, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Fonte: Globo.com

Confira os melhores momentos de Bragantino 0 x 2 São Paulo, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário