domingo, 28 de fevereiro de 2016

Servidores voltarão a ter benefícios...

Elson Araújo, Gilson Neto e Iramar Cândido.
Imperatriz - Após implantação da nova empresa de transporte coletivo urbano - a Rio Anil Transportes - a Secretaria municipal Administração e Modernização (SEAMO) realizou cadastro de todos os servidores que optam por vale transporte para que os mesmos possam ter o serviço novamente, a partir do dia primeiro de março.

O secretário de Administração, Iramar Cândido ressaltou que todos os servidores interessados no serviço terão seus direitos garantidos. “Com a implantação da nova empresa de transporte público, o Município está tomando as providências para que os servidores que tinham o benefício do vale transporte voltem a ter o serviço. Já fizemos contato com a empresa e realizamos o cadastro dos servidores para que os cartões sejam confeccionados”.

Iramar informou que conforme as diretrizes de trabalho da empresa, os cartões magnéticos são pessoais, intransferíveis e garantem segurança. O vale será disponibilizado em forma de crédito, nos cartões confeccionados pela empresa para os servidores. O reconhecimento facial será o mecanismo de segurança adotado para evitar quaisquer fraudes no uso dos cartões. Sobre a data de disponibilização do benefício, o secretário garante “a partir de primeiro de março os servidores voltam a ter o vale transporte. De modo que o desconto de 6% já será efetuado normalmente no salário do servidor”.

Segundo o diretor da empresa de transportes, Gilson Neto, a validade dos cartões é de cinco anos. Sobre as vantagens do vale transporte para os servidores, ele assinala que sai muito em conta para o colaborador. De acordo com Gilson, um trabalhador que ganha um salário mínimo o desconto em folha não chega a R$ 60,00. E a diferença é paga pelo Município.

Fonte: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário