sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mais reforços...

Clayton Carioca volta a desfalcar o Imperatriz.
Imperatriz - Que o torcedor não se engane, o presidente do Imperatriz, Alexandre Santos, está buscando qualificar o plantel do Imperatriz para o 2º turno do Campeonato Estadual e, também, para a Copa do Nordeste e do Brasil.

Após anunciar a contratação do goleiro Diego Almeida (ex-Ceará) e do zagueiro, Asprilla (ex-Toledo-PR), o presidente do Imperatriz busca, agora, a contratação de dois atacantes. Os dois jogadores já foram contactados e podem ser anunciados até o fim desta semana. Além deles, um lateral esquerdo e um volante, também, poderão ser contratados.

O jogo de amanhã, contra o Santa Quitéria, poderá ser a última chance para alguns jogadores que não vem correspondendo. 

Se contratação estão sendo anunciadas, as dispensas, também, acontecerão. O Blog recebeu a informação de que o goleiro, Vinicius, que não correspondeu às expectativas, já está de malas prontas e não permanecerá no time. Outros jogadores deverão ser dispensados.

Apronto
Na tarde desta sexta-feira, o Imperatriz faz apronto no estádio municipal Frei Epifânio com portões fechados. A princípio, a atividade seria no Tomezão, na vizinha cidade de João Lisboa, mas a comissão técnica voltou atrás. Na oportunidade o técnico Pedinho Rocha vai definir o time que se despede do primeiro turno do estadual, amanhã, às 19h15min, contra o Santa Quitéria, no Frei Epifânio.

O lateral direito, Clayton Carioca, que voltou a sentir a panturrilha, está fora desse jogo. O substituto, ainda, não foi definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário