quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Jovem morre em motel após sua primeira vez....

Bianca Monteiro, de 18 anos.
Paraná - Uma jovem morreu após passar mal dentro de um motel, às margens da rodovia PR-445, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, na madrugada de terça-feira. De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, Bianca Monteiro, de 18 anos, estava acompanhada do namorado, de 34, que não teve o nome divulgado, quando apresentou sinais de um crise convulsiva. Ela chegou a receber atendimento de emergência, mas não resistiu.

De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Cambé, Jorge Barbosa, a jovem morreu logo após ter sua primeira relação sexual. — "Ela era virgem. Essa foi a primeira vez dela, conforme o namorado falou e a mãe confirmou. O rapaz, com quem ela estava há 8 meses, chamou uma funcionária do motel, quando a menina começou a passar mal. Ela (Bianca) estrava trêmula e repuxando a cabeça. Um enfermeiro, cliente do motel, chegou a prestar socorro e a reanimá-la com massagem cardíaca, mas não conseguiu" — disse Barbosa. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao motel para socorrer a jovem, ela já estava sem vida.

De acordo com o delegado, o casal havia ido até o motel para comemorar já que a jovem havia feito a segunda fase para o vestibular em Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina (UEL), no último domingo. Após a morte de Bianca, o companheiro dela foi levado para a Delegacia de Cambé para prestar depoimento, mas foi liberado depois que uma análise preliminar de legistas determinou que a jovem sofreu uma arritmia cardíaca. Ou seja, morreu de uma causa natural. — "O companheiro da jovem disse que eles não tinha consumido drogas ou bebida no motel, mas já pedimos exames para confirmar isso" — acrescentou Barbosa.

De acordo com o delegado, o rapaz é morador de Londrina e a jovem era natural de São Jerônimo de Serra, no Paraná, onde foi enterrada, nesta terça-feira.

Fonte: Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário