segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Jogo complicado..

Imperatriz quer ter Asprilla contra o ABC.
Imperatriz - Após a primeira vitoria na temporada (1 x 0 sobre o Santa Quitéria), o Imperatriz troca o chip e se volta para a Copa do Nordeste, onde joga contra o ABC, na quarta-feira, dia 24, no estádio Frasqueirão, em Natal, no estado do Rio Grande do Norte.

Pela notícias, o jogo deve ser complicadíssimo. Não pelo adversário, que perdeu na rodada passada no estadual, mas pela situação que vive o Imperatriz, com vários jogadores no departamento médico, como o lateral Claytinho, o zagueiro He-Man, e os atacantes, Everton e Cris (o último corre o risco de cirurgia). 

Além disso, os jogadores que foram anunciados pela diretoria, goleiro Rafael, lateral Peter e zagueiro Asprilla, dependem de regularização. Os mesmos, ainda nem chegaram em Imperatriz. Outra contratação anunciada foi do atacante baiano, Wegno, que esteve no Independente de Tucuruí, no ano passado.

Quanto aos jogadores Macleisson (meia) e o atacante Jailton, existe a possibilidade deles serem registrados até amanhã, terça-feira. Como a transferência deles são de fora do País, uma pessoa do Imperatriz se encontra no Rio de Janeiro para participar de um curso que vai gerar uma senha para que o Imperatriz possa realizar transferência internacional.

ABC x Imperatriz se enfrentam na quarta-feira, às 19h30min, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Um comentário:

  1. MESMO LENGA LENGA DE TODOS OS ANOS, JOGADORES QUE VEM MAS NAO VEM,JOGADORES PRA REGULAR MAS NAO REGULA. QUANTO AMADORISMO OU ENTAO APROVEITADORES, POIS TUDO SE REPETE TODO ANO. DA NOJO ISSO,
    PERDI A TESÃO DE IR AOS JOGOS, SO SE NAO TIVER OUTRA COISA MESMO PRA FAZER.

    ResponderExcluir