domingo, 28 de fevereiro de 2016

Imperatriz x ABC...

Imperatriz - Chegou o "Dia D" para o Imperatriz, decidir o seu futuro na Copa do Nordeste.

O time enfrenta, às 19h30min, deste domingo, o ABC, no estádio Frei Epifânio, jogo da volta da Copa do Nordeste. No jogo de ida, o ABC venceu por 2 x 1, de virada. Agora, só a vitória interessa ao Imperatriz se quiser manter as chance de continuar sonhando com a classificação para a segunda fase. 

O ABC ocupa a 3ª posição do Grupo A, com 4 pontos ganhos. O Cavalo de Aço é o 4º colocado, com, apenas, 1 ponto. Uma vitória, hoje, coloca o Imperatriz no páreo, com os mesmos 4 pontos do ABC e Salgueiro. O líder é o Campinense, com 7 pontos.

Imperatriz
O técnico do Imperatriz, Pedrinho Rocha, deve escalar o mesmo time que iniciou o jogo anterior. Sem poder contar com os novos contratado (não apareceram no BID da CBF), o time deve ter Lucas no gol; Marquinhos, Guilherme, Malcon e Edson; Anderson, Bruno Rodrigues, Rúbens e Danilo; Yerien e Dênis Maranhão.

ABC
No time potiguar, o técnico Geninho não contará com o camisa 10, Lúcio Flávio, com virose. Além disso, vai continuar improvisando nas laterais, com Erivelton na direita e Leozinho na esquerda. O provável time do ABC deverá ter Vaná, no gol; Erivelton, Gabriel, Jeferson e Leozinho; Márcio Passos, Zaquel, Ítalo e Chiclete; Nando (Jean Theodoro) e Alemão.

Arbitragem
A arbitragem será alagoana. O árbitro será Charles Hebert Cavalcante Ferreira. Pedro Jorge Santos de Araújo e Wagner José da Silva serão os assistentes. O 4º árbitro será o maranhense, Mayron Frederico dos Reis Novais.

Ingressos
Mulher não paga no jogo de hoje. A diretoria liberou a entrada para mulheres. Os homens pagam R$ 20,00 nas arquibancadas descobertas e R$ 40,00 nas cobertas, com meias para os dois setores.

Transmissão
A Rádio 102 FM transmite Imperatriz x ABC, a partir das 18h30min, com a narração de Vidal Moreno; comentários de Carloto Júnior e reportagens de Chico Duvalle e Edvaldo Cardoso. No plantão esportivo, Mário Reno. 

Para ouvir a Rádio na internet, basta acessar: www.radio102.fm.br No rádio, é só sintonizar 102,7 fm, o melhor som da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário