sábado, 27 de fevereiro de 2016

Imperatriz tem novidades em treino

Imperatriz - O time do Imperatriz fez seu coletivo apronto na noite de ontem, no estádio municipal Frei Epifânio, sob o comando do técnico, Pedrinho Rocha.

Sem poder contar com os jogadores contratados, (Rafael, Asprilla, Binho e Wegno), já que os nomes do atletas não apareceram no BID da CBF, o técnico do Cavalo de Aço deve mandar a campo a mesma equipe que começou o jogo da ida contra o ABC, em Natal.

Sendo assim, o provável time deve ter, Lucas no gol; Marquinhos, Guilherme, Malcon e Édson; Anderson, Bruno Rodrigues, Rúbens e Danilo; Dênis Maranhão e Yerien.

As novidades na atividade da noite de ontem foram as presenças de He-Man (zagueiro) e Bruno Chocolate (atacante). He-Man foi liberado pelo DM para voltar a treinar. O jogador estava parado desde o jogo contra o Santa Quitéria, pelo estadual. Se não tiver sentido nada após o treino, deverá figurar na relação para o jogo de amanhã. Já o atacante Bruno Chocolate, que foi dado como carta fora do Imperatriz, retornou de São Luís, onde, na verdade, foi cuidar de uma contusão e está, totalmente, recuperado. Inclusive o jogador se apresentou bem mais magro de quando estava aqui. Segundo o técnico Pedrinho Rocha, ele deverá ficar como opção no banco de reservas.

O Imperatriz voltará a treinar na tarde deste sábado, no estádio municipal Frei Epifânio, onde será ministrado um treino tático e de posicionamento, seguido de recreação. Após a atividade o time entra em regime de concentração até a saída para o jogo, amanhã, às 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário