Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ABC x Imperatriz...

Natal - Na tentativa de vencer pela primeira vez na Copa do Nordeste, o ABC conta com a estreia do técnico Geninho para deixar a má fase para trás e reencontrar o caminho das vitórias. O adversário, o Imperatriz, também não vive um bom momento e divide com o Alvinegro a lanterna do grupo A da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, as equipes se enfrentam no Estádio Frasqueirão, em Natal, duelo válido pela 3ª rodada da 1ª Fase da Copa do Nordeste, às 19h15min.

Arbitragem
A arbitragem do confronto fica por conta do cearense Luiz César de Oliveira Magalhães. Os assistentes serão os, também, cearenses Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Nailton Júnior de Sousa Oliveira.

ABC
Um empate e uma derrota na Copa do Nordeste e a saída do técnico Narciso deixaram a impressão de que a participação do ABC na competição seria negativa. Para mudar o quadro, a direção mudou o comando técnico e aposta no experiente Geninho para tentar buscar a classificação para a segunda fase do torneio. O discurso é de convencer os atletas a mudarem, junto com ele, a realidade atual do clube e retomar o caminho das vitórias. O Mais Querido não vence desde 31 de janeiro, quando bateu o seu maior rival América-RN por 2 a 0, pelo Campeonato Potiguar.

Imperatriz
Do outro lado, com apenas um ponto conquistado na Copa do Nordeste, o Imperatriz tentará ampliar sua pontuação fora de casa para se manter próximo dos líderes do grupo. Após conquistar a primeira vitória na temporada, diante do Santa Quitéria, por 1 a 0, pelo estadual, o técnico Pedrinho Rocha aposta na motivação da equipe para conseguir mais um triunfo em campo. Sem poder contar com 4 titulares absolutos, todos entregues ao departamento médico, o jeito foi improvisar.

Escalações
No ABC, Geninho comandou apenas um treinamento antes de ir para a beira do gramado na partida de hoje e não fez grandes mudanças em relação ao time que vinha atuando como titular. O treinador puxou o meia Erivélton para a lateral direita e aposta no jovem Ítalo para trabalhar com o experiente Lúcio Flávio no meio. A provável escalação do ABC deve ter Vaná no gol; Erivélton, Jerfeson, Gabriel e Luiz Felipe; Márcio Passos, Zaquel, Lúcio Flávio e Ítalo; Alemão e Nando.

Já o Cavalo de Aço, com uma série de desfalques por causa de lesões, o técnico Pedrinho Rocha testará uma formação repleta de novidades. Na defesa Marquinhos aparece improvisado, enquanto Malcon ganha a chance no time e o ataque contará com Yerien e Dênis Maranhão. A escalação deve ser formada com Lucas; Marquinhos, Guilherme, Malcon e Edson; Anderson, Bruno Rodrigues, Danilo e Rubens; Yerien e Dênis Maranhão.

Fora
O lateral Filipi Souza, o zagueiro Rafael Souza, o volante Jardel e os atacantes Alvinho e Jones Carioca estão entregues ao departamento médico do ABC.

O Imperatriz não contará com os laterais Clayton Carioca e Junior Tatu, o zagueiro Clayton He-Man e os atacantes Everton, Cris e Jefinho todos lesionados.

Transmissão
A Rádio 102 fm transmite ABC x Imperatriz a partir das 19 horas pela internet, no www.radio102.fm.br e a partir das 20 horas, no rádio na sintonia de 102,7 fm. A narração será de Vidal Moreno, comentários de Carloto Júnior e reportagens de Chico Duvalle.

Fonte: GE Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário