sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

102 FM transmite MAC x Imperatriz...

Imperatriz - O Imperatriz, mais uma vez, tem uma prova de fogo logo mais, a partir das 20h15min, quando enfrenta o Maranhão Atlético Clube, jogo válido pela 1ª rodada, da fase de volta, do 1º turno do Campeonato Maranhense 2016.

Precisando, única e exclusivamente, da vitória, já que qualquer outro resultado elimina as chances de classificação, o Imperatriz estréia o técnico, Pedrinho Rocha, que assumiu o posto de Marcelo Sales, que foi demitido após 3 jogos sem vitórias (foi uma derrota e dois empates).

Segundo informações, não oficiais, Pedrinho deve mexer no time e, também, no esquema tático. O time sai do tradicional 4-4-2 e deve atuar no 3-5-2, com a entrada de Marlon, na zaga, que deve fazer a sua estréia na equipe.

Outras novidades são, Clayton Carioca, recuperado, na lateral direita, e Marquinhos, recuperado de lesão, entra para a saída de Otávio. Outro que deixa a equipe, é o meia Denis Maranhão. 

O provável time do Imperatriz deve ser, Vinícius no gol; Bruno Simões, Marlon e Clayton He-Man; Clayton Carioca, Anderson, Marquinhos, Rúbens e Édson; Jefinho e Cris.
Duvalle e Vidal Moreno.

Transmissão
Como vem fazendo desde de 2012, a Rádio 102,7 fm, mais uma vez, estará ao lado do Cavalo de Aço. O narrador, Vidal Moreno, e o repórter, Chico Duvalle, transmitem, a partir das 20 horas, Maranhão x Imperatriz.

Para ouvir o jogo, o leitor pode sintonizar a Rádio, em 102,7 fm, ou pela internet, no link: www.radio102.fm.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário