segunda-feira, 23 de março de 2015

Sedel e 24º BIL firmam parceria....

São Luis - A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) firmou parceria com o 24º Batalhão de Infantaria Leve de São Luís (24º BIL) para disponibilizar alojamento para as delegações que participarão da etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015. Durante reunião realizada na sede do 24º Batalhão, na manhã de sexta-feira (20), ficou definido que esse será um dos locais de alojamento durante os jogos escolares.

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, acompanhado da secretária adjunta de esporte educacional, Joslea Rodrigues, e de equipe técnica da Sedel, foram recebidos pelo tenente coronel Carlos Frederico de Azevedo Pires, para tratar sobre a parceria durante os JEMs. Conforme decidido na reunião, o 24º BIL irá garantir o alojamento para algumas delegações do interior do estado, bem como disponibilização de tendas para competições de ciclismo e atletismo.

Uma das metas do governo Flávio Dino é melhorar os JEMs em qualidade, sobretudo quanto ao alojamento, alimentação e transporte dos estudantes. Por isso, estamos buscando parcerias a fim de garantir uma recepção de qualidade para nossos jovens”, afirmou o secretário Márcio Jardim. A etapa estadual dos JEMs 2015 acontece nos meses de agosto e setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário