quinta-feira, 12 de março de 2015

Sebrae lança projetos para Construção Civil......

Imperatriz - O Sebrae, através da sua unidade regional em Imperatriz, realizará nesta quinta-feira, 12, a cerimônia de lançamento de dois projetos a serem desenvolvidos na região, no intuito de desenvolver o mercado e os empreendedores atuantes nos setores envolvidos: o da Construção Civil e o do Comércio Varejista. O ato acontecerá às 17 horas, no auditório do Centro de Convenções de Imperatriz.

A solenidade é voltada para empresários do mercado da Construção Civil e do Comércio Varejista, que na ocasião, poderão assistir a uma apresentação detalhada dos objetivos, estratégias e metas dos projetos, conhecendo ferramentas e táticas que os ajudem a alavancar os resultados de suas empresas no mercado.

Na oportunidade, o Sebrae e os diversos parceiros assinarão os termos que oficializarão os projetos, compartilhando responsabilidades e ações relativas ao trabalho a ser realizado. Os empresários presentes que optarem por participar das atividades dos projetos poderão realizar inscrição no ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário