terça-feira, 10 de março de 2015

Saiba como aderir aos JEM's.....

São Luís - O prazo de adesão aos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015 encerra na próxima sexta-feira (13) e os municípios do estado têm até as 19 horas para entregarem o termo de adesão na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) ou enviar o documento via e-mail.

Como forma de agilizar o processo de adesão aos jogos escolares e beneficiar os municípios localizados no interior do estado, a Sedel também está recebendo o termo de adesão aos JEMs via internet. Para isso, o município deve encaminhar o documento devidamente preenchido e assinado para o e-mail da Superintendência de Articulação com os Municípios e Entidades da Sedel (same.sedel@hotmail.com).

Além do termo de adesão, também estão disponíveis na página da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br) o regulamento e o calendário oficial da 43ª edição dos JEMs. Até o dia 31 de março serão recebidas propostas para sediar as etapas regionais dos JEMs 2015. A proposta do Governo do Estado é elevar significativamente a participação dos municípios nos jogos, além de melhorar as condições de alojamento e alimentação dos estudantes.

Calendário
A primeira seletiva dos Jogos Escolares Maranhenses ocorrerá em abril, com as disputas da etapa metropolitana/municipal, que termina no mês de maio. Em seguida, serão realizadas as etapas regionais (de 1º a 29 de julho). A etapa estadual dos JEMs 2015 será realizada entre os dias 30 de julho e 1º de outubro, em São Luís, com disputas das categorias infantil (12 a 14 anos) e infanto (15 a 17 anos). As Paraolimpíadas Escolares (ParaJEMs) serão realizadas de 11 a 30 de setembro.

Mais informações sobre os jogos podem ser obtidas na Secretaria Geral dos JEMs, no telefone (98) 2109-5939.

Nenhum comentário:

Postar um comentário