segunda-feira, 30 de março de 2015

Imperatriz vence e entra no G4


Diego Valderrama, foi a surpresa no time titular.
Imperatriz - Não foi um primor de apresentação, mas o Imperatriz conquistou a primeira vitória do ano, no estádio municipal Frei Epifânio, diante do Cordino, por 2 x 0, e está no G-4 do Campeonato Maranhense de 2015.

Os gols da vitória cavalina foram anotados no 2º tempo, através do atacante, Cris, aos 23 minutos e do meia, Keulson, aos 43 minutos. O Imperatriz chegou a perder um pênalti, aos 8 minutos do 1º tempo, através de Rúbens, que chegou a escorregar na hora da cobrança.

O jogo
O time se apresentou melhor do que no empate com o São José. Após ter um pênalti desperdiçado, o time sentiu e passou a errar muitos passe e possibilitar que o Cordino criasse algumas chances de gol.
Com o gramado castigado, Rúbens escorre na hora da cobrança do pênalti.
No 2º tempo, o Imperatriz voltou melhor e conseguiu os dois gols, através de Cris e Keulson. O meia Diego Valderrama, que nunca foi titular com o técnico Celinho, foi a surpresa na escalação de Vinicius Saldanha e acabou se constituindo no melhor jogador do time.

G-4
Com o resultado, o Imperatriz soma 11 pontos, mesma pontuação do São José, mas leva vantagem no saldo de gols. As duas equipes têm 3 vitórias, mas o Cavalo de Aço tem 3 gols de saldo, contra 2 do Peixe Pedra.

Agora, o Imperatriz vai torcer para a derrota do São José diante do Sampaio (05/04) e levar a decisão da vaga para a última rodada, dia 8 de abril. Na última rodada, o Cavalo de Aço enfrenta o Araioses, no Cardosão, enquanto o São José enfrenta o Santa Quitéria, no estádio Dário Santos.

Fotos: Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário