quinta-feira, 12 de março de 2015

Imperatriz vence com gols de estreante...

Cris estreia com pé direito e marca duas vezes.
Imperatriz - O time do Imperatriz ratificou, o que toda a torcida cavalina esperava, ao vencer na noite de ontem, quarta-feira, o time do Expressinho, lanterna do estadual, por 3 x 1, no Castelão, em São Luis.

O jogo abriu a 6ª rodada do Campeonato Maranhense, que será complementada no fim de semana com a realização de mais três partidas. Araioses x Cordino; Balsas x Santa Quitéria e Moto x São José. O Sampaio folga na rodada.

Gols
O Imperatriz saiu na frente, quando o  estreante Cris, abriu o placar, aos 14 minutos do 1º tempo, chutando forte de perna esquerda. O Expressinho empatou, aos 34 minutos, também, do 1º tempo, com Alex Campos.

No 2º tempo, só deu Cavalo de Aço. Aos 23 minutos, em cobrança de falta, Keulson fez o 2º gol. Aos 35 minutos, Cris, fez o 3º gol, de cabeça, aproveitando rebote e deu números finais ao placar.

Com a vitória, a segunda no estadual, o Imperatriz assumiu a 4ª posição, com 7 pontos ganhos, mesma pontuação do Santa Quitéria, mas leva vantagem no número de vitórias. O Cavalo de Aço tem duas vitórias contra, apenas, uma do Santinha.

Próximo jogo
O Imperatriz voltará a campo, somente, no dia 21, sábado, quando receberá o São José, no estádio municipal Frei Epifânio, pela 7ª rodada. Será mais uma oportunidade da equipe conquistar a primeira vitória em casa, já que nos dois jogos, contra Santa Quitéria e Sampaio, o Cavalo de Aço foi derrotado. 

Público e renda
Devido o horário (20h15min) e o local (estádio Castelão) o público foi um dos menores até agora no campeonato. Apenas 51 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 620,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário