quinta-feira, 26 de março de 2015

Com parceria, Sedel realiza curso de Badminton...

Professor de Badminton, Wallace Fróes
Imperatriz - A prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, firmou parceria com a Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), para a realização da primeira edição do Curso de Certificação de Professores (CCP), que será realizada de 27 a 29 de março, no Centro Educacional Governador Archer e na Escola Santa Terezinha, ambas, na Rua Coronel Manoel Bandeira, no centro de Imperatriz.

O curso, que será divido em duas etapas, terá no dia 27, sexta-feira, no CE Governador Archer, aulas teóricas. Nos dias 28 e 29, sábado e domingo, respectivamente, na Escola Santa Terezinha, aulas práticas.

Em virtude do crescimento do Badminton em Imperatriz, o CCP, que é homologado com todo o padrão de qualidade, formador de vários professores em todo o Brasil, vem suprir a necessidade dos profissionais de educação física, que até então, não tinham a formação necessária para melhor desenvolver a modalidade em Imperatriz e Região. No mês de maio, em Teresina (PI), será realizado o Curso de Certificação de Técnicos (CCT) e só poderão participar quem tiver a certificação do CCP.

O curso, que terá carga horária de 40 horas, tem o número de vagas limitado a 40 alunos e será ministrado pelo professor Adriano Fiori, Tutor de Capacitação Técnica CBBd; Tutor BWF (Badminton World Federation) e Consultor Esportivo Especialista em Badminton. As aulas serão das 8 às 20 horas, com data limite para inscrições até hoje, 26 de março.

Mais informações sobre o curso podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), com o professor Wallace Fróes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário