quinta-feira, 19 de março de 2015

Com apoio da Sedel, atleta tentará vaga para as Olimpíadas.

Evandro Silva com o secretário, Saulo Dino.
Imperatriz - Com o apoio da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel), o atleta de Taekwondo, Evandro Silva, viajou na quarta-feira, dia 18, com destino a Goiânia, onde, juntamente com atletas da Seleção Brasileira de Taekwondo, participará de treinamentos de 18 a 26 de março.

Os treinos são preparatórios para a seletiva que acontecerá em Betim (Minas Gerais), nos dias 27, 28 e 29 de março, para as Olimpíadas de 2016 no Brasil.

Único representante maranhense, Evandro Silva, 3º colocado no ranking nacional, disputará com mais 8 atletas, uma vaga para as Olimpíadas de 2016 na categoria até 58 kg.

Além dele, a vaga será disputada pelo 1º e 2º colocados no ranking nacional; os dois primeiros classificados no ranking mundial; um da categoria sub 21; um da categoria júnior e dois titulares da atual seleção brasileira.

Evandro viajou confiante na conquista da vaga. “Está sendo de suma importância o apoio que estou recebendo da Sedel, na pessoa do secretário Saulo Dino. Esse apoio vem me dando condições de focar exclusivamente nos meus treinamentos e isso me dá uma condição de chegar forte na seletiva e brigar por uma vaga nas Olimpíadas de 2016 no Brasil”. – disse Evandro.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Saulo Dino, que esteve com Evandro Silva antes da viagem do lutador, disse acreditar no desempenho do atleta. “O Evandro tem demonstrado toda sua capacidade e as suas conquistas nos dá a certeza que ele conseguirá a vaga para as Olimpíadas de 2016. O que a Sedel esta fazendo é apenas dando as condições necessárias para que ele possa ter a tranquilidade para treinar e alcançar o seu objetivo” – enfatizou Saulo.

Além da Sedel, a Tok Bolsas e Eletrofase estão apoiando o representante maranhense em busca da vaga inédita para as Olimpíadas 2016 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário