sábado, 11 de maio de 2013

Solicitação de deputado tem apoio de vereadores...


Imperatriz - A luta do deputado estadual, Léo Cunha, em prol da doação da área pertencente ao quinquagésimo Batalhão de Infantaria e Selva de Imperatriz ganhou ainda mais força, na quinta-feira, dia 9, com a aprovação da indicação 240/2013 de autoria da vereadora, Fátima Lima Avelino, solicitando ao prefeito Sebastião Madeira e ao Tenente Coronel Baddy Mitre, comandante do batalhão da cidade, que viabilizem junto ao Comandante Geral do Exército general, Enzo Martins Peri, a cessão do terreno. 

A indicação da vereadora reforça o pedido já feito pelo deputado na Assembleia Legislativa, no mês passado.  Os vereadores Antonio Fernandes de Oliveira, Esmerahdson Pinho da Silva e José Rodrigues da Silva, também aderiram ao pedido de Fátima Avelino, subscrevendo o documento. 

A área em questão possui a extensão de quase 175.000 m², que, segundo o projeto, deverá ser utilizada na interligação da Rua Alagoas, no trecho da Avenida Bernardo Sayão, com a Fortunato Bandeira, e ainda para a implantação de um parque ecológico público, voltado para a educação ambiental. 

A região norte de Imperatriz, onde se localiza a área solicitada, compreende um total de 12 bairros, ali estão as faculdades, Unisulma e o campo do IFMA (Instituto Federal do Maranhão) e vários condomínios residenciais, responsáveis pelo grande fluxo de veículos e pessoas naquela região. Além de contar com o apoio dos vereadores, o prefeito Madeira também já se manifestou favorável ao projeto, se colocando, inclusive, a disposição para interceder junto ao exército.  

Para ratificar sua solicitação, Léo Cunha tem uma audiência marcada em Manaus, com o Comandante Militar da Amazônia, General Eduardo Dias da Costa, que já foi oficializado pela Assembleia Legislativa sobre a indicação.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário