domingo, 12 de maio de 2013

Rodada decisiva

Imperatriz - Das nove equipes que participam do Campeonato Maranhense deste ano, três (Bacabal, Imperatriz e Americano) jogam apenas para cumprir tabela. O Santa Quitéria, que folga na tabela, não se classifica e nem cai. As outras cinco, Maranhão, Sampaio, Cordino, São José e Balsas, ainda, precisam de pontos para ganhar posições, vaga na semifinal ou fugir do rebaixamento, na última rodada do 2º turno.
Campeão do 1º turno, Imperatriz espera adversário para final do estadual 2013.

São José x Cordino
Uma vitória classifica o São José para as semifinais do 2º turno. O Cordino precisa, apenas, de um empate. Quem perder, pode ser rebaixado para a 2ª divisão, caso o Balsas empate com o Americano. Para as duas equipes se manterem na 1ª divisão, o São José teria que vencer o Cordino por 1 x 0 e o Balsas perder para o Americano.

Balsas x Americano
O Balsas, sem chances de classificação, precisa de um simples empate para se manter na 1ª divisão. O Americano já está rebaixado. Caso perca, o Balsas vai torcer para um empate entre São José e Cordino.

Sampaio x Maranhão
Já classificado para as semifinais, o Sampaio precisa da vitória para terminar em primeiro. O MAC joga pelo empate.

Rodada deste domingo
16h00 – São José x Cordino – Nhozinho Santos 
16h00 – Balsas x Americano – Cazuza Ribeiro 
18h00 – Bacabal x Imperatriz – Correão 
18h00 – Sampaio Corrêa x Maranhão – Nhozinho Santos

A Rádio 102 FM transmite Bacabal x Imperatriz. Para acompanhar o jogo basta sintonizar 102,9 FM ou acessar o link: http://www.radio102.fm.br/player.html

A Rádio Timbira transmite Sampaio x Maranhão. Acesse e ouça o link: http://www.ma.gov.br/timbira/

Para acompanhar toda a classificação do estadual, acesse o link: http://www.fmfma.com.br/2013/competicoes/Maranhense%20S%C3%A9rie%20-%20A/Classifica%C3%A7%C3%A3o/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário