domingo, 12 de maio de 2013

Luis Fernando inaugura avenida e vistoria obras...


 Imperatriz - O Secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, teve intensa agenda de compromissos na sexta-feira (10) e sábado (11), na Região Tocantina. Na sexta, acompanhado do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, ele vistoriou obras de perfuração de poço artesiano e implantação do sistema de abastecimento d 'água no bairro Vila Davi e inaugurou uma nova Avenida Luis Brasília, no Parque São José, área do Grande Santa Rita.

Ontem, sábado, Luis Fernando Silva assinou Ordem de Serviço na recuperação da Rodovia MA - 122, ligando os municípios de João Lisboa a Amarante, trecho de 99 km; participou da Inauguração do Hospital Municipal e da unidade do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Amarante e inaugurou obras em Estreito, como parte das comemorações de 31 anos daquele município.

Chegada
Na sexta-feira (10), em Imperatriz, ele desembarcou no Aeroporto Renato Cortez Moreira e foi recebido por diversas lideranças políticas, empresariais, classistas e comunitárias da região. Presentes os deputados estaduais, Léo Cunha, Antonio de Pádua e Antonio Pereira; os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz), Jairo Madeira (João Lisboa), Valdivino Rocha (Montes Altos), Ivanildo Paiva (Davinópolis) e Francisco Nunes (Senador La Rocque), além de secretários municipais, vereadores e assessores da regional do Governo do Estado na Região.

"Estamos de volta a Imperatriz e de sempre com uma agenda de muito trabalho. Viemos de para anunciar obras que beneficiarão a população da Região Tocantina. Ações que irão ajudar na melhoria da qualidade de vida das comunidades ", disse Luis Fernando ao desembarcar.

Visitas
Um dos primeiros compromisso de Luis Fernando na cidade, acompanhado do prefeito Madeira e outras lideranças, foi visitar o local, onde está sendo perfurando um poço artesiano que irá abastecer as comunidades das Vila Davi I e II. Obras que estão sendo realizadas pelo Governo do Maranhão e seguem o cronograma estipulado. 

Avenida
Já no início da noite, o secretário e o prefeito de Imperatriz foram recebidos com bastante entusiasmo pelos moradores da Avenida Luis Brasília, no Parque São José, onde foi entregue uma nova via, totalmente pavimentada.

Esta é mais uma obra realizada com recursos do Governo do Maranhão em parceria com a prefeitura de Imperatriz que beneficiará milhares de pessoas que todos os dias utilizam a via de para se deslocar até o centro da cidade. O secretario Luis Fernando Silva fez questão de percorrer toda extensão da via e vistoriar a qualidade dos serviços realizados. Ele aproveitou par conversar com a população e ouviu dos moradores os agradecimentos pela realização da obra. 

Homenagem
O Secretário falou da homenagem concedida ao produtor cultural, Luís Brasília, falecido em 2011, e que dá nome à via. "Foi um grande incentivador da cultura imperatrizense e deu uma enorme contribuição no fomento as artes. Não poderíamos deixar de homenageá-lo ", finalizou.

A Avenida Luis Brasília conta com 2.000 metros de extensão e recebeu os serviços de pavimentação asfáltica, drenagem profunda e superficial, construção das sarjetas e meios-fios, sinalização horizontal e vertical e implantação da iluminação pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário