quinta-feira, 30 de maio de 2013

Rua Rui Barbosa tem drenagem avançada..

Imperatriz - A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), conforme garantiu o prefeito Sebastião Madeira, vem dando continuidade religiosamente no cronograma de obras estabelecido pela prefeitura Municipal de Imperatriz. 

Obras de drenagem, de recuperação e pavimentação de ruas, são observadas por todos os bairros e no centro da cidade e elas aumentam seu ritmo com a chegada do verão. Dentre as ações, Roberto Alencar, titular da Sinfra, cita a construção da galeria de drenagem pluvial da Rua Rui Barbosa, entre a Rua Alagoas, Rua Sergipe até a Rua Bahia, no bairro Três Poderes. O local cortado por um braço do riacho Santa Teresa há décadas causava sérios transtornos para os moradores daquela área, notadamente os da Rua Rui Barbosa, que sofriam com o odor provocado pela poluição da água.

Dezenas de manilhas estão sendo colocadas em duas fileiras para dar vazão à água e não causar mais problemas com esgoto doméstico. A obra tem prazo para ser entregue em 90 dias e tem como fonte de recursos o Tesouro Municipal.

Em visita ao local na manhã de ontem, Madeira afirmou que após a drenagem, a Prefeitura fará a terraplanagem e posteriormente o asfalto daquele trecho para desobstruir a Rui Barbosa entre a as ruas Alagoas e Bahia. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário