domingo, 26 de maio de 2013

Empresa prorroga programa de capacitação para jovens talentos..

Imperatriz - A Equatorial Energia prorrogou até o dia 28 de maio as inscrições do Programa Trainee 2013.  O programa visa captar e desenvolver jovens talentos de qualquer lugar do Brasil, com potencial para exercer atividades desafiadoras em duas das empresas do grupo: CEMAR e CELPA - Centrais Elétricas do Pará, que está passando por um amplo e planejado processo de reestruturação e oferece muitas oportunidades.

As inscrições podem ser efetuadas até 28 de maio, acessando os sites: www.cemar116.com.br, www.celpa.com.br ou www.equatorialenergia.com.br.

Ao fazer a inscrição em um dos sites, o candidato estará concorrendo à vaga de Trainee das duas empresas do grupo Equatorial Energia. Neste ano os selecionados passarão por um processo de formação onde terão a oportunidade de conhecer as duas empresas.

A oportunidade é para graduados entre junho/2011 e junho/2013 nas áreas de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia e Marketing. Além disso, para ser um Trainee é desejável que o candidato apresente excelente desempenho escolar, domínio em inglês e informática, e disponibilidade para residir em cidades do Maranhão e Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário