Célio Codó ajuda Sampaio a chegar à final do 2º turno. |
São Luís - Dessa vez deu a lógica. Sampaio e Maranhão, que tinham sido eliminados nas semifinais do 1º turno, por Bacabal e Imperatriz, respectivamente, dessa vez não deram sopa para o azar e garantiram presença na final do 2º turno do Campeonato Maranhense.
O MAC, que foi o primeiro a garantir presença na final, eliminou o Bacabal. Perdeu o primeiro jogo por 2 x 0, em Bacabal e, na tarde desta segunda-feira, devolveu o placar e, com dois gols do meia Élton, venceu por 2 x 0, na capital do estado. Como tinha a vantagem, se classificou.
O Sampaio teve vida mais fácil. No primeiro jogo o Tricolor venceu o Cordino por 1 x 0, em Barra do Corda, Na noite desta segunda-feira, com gols de Danilo Cruz e Arlindo Maracanã, venceu, novamente, o Cordino, por 2 x 0, desta feita em São Luís.
Sampaio e Maranhão começam a decidir o 2º turno na quinta-feira, no Nhozinho Santos. O segundo jogo acontecerá no domingo. O Sampaio, por ter feito melhor campanha, jogará por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols.
O campeão do 2º turno decidirá o título do estadual 2013 com o Imperatriz, que conquistou o 1º turno. As datas da final, que ainda não foram definidas pela FMF, deverão ser dias 6 e 13 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário