terça-feira, 5 de junho de 2012

Escolhida a Rainha da Vaquejada de Brejão.

Princesa, Alex, Miss Simpatia e a Rainha da Vaquejada 2012.
São Francisco do Brejão – Promovido pela Prefeitura de São Francisco do Brejão, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e o Departamento de Cultura, aconteceu no último sábado, dia 2, às 22 horas, no “Clube Arrochadinho”, o desfile das 14 candidatas que disputaram o título de Rainha e Princesa e Miss Simpatia da 10ª Vaquejada.

O prefeito Alexandre Araújo Santos (PV), o Alex Santos; a primeira-dama Maína Sarmento; a secretária Sônia Santos (Ação Social); a secretária Lucineide Freitas (Educação); Saulo Milhomem e o vereador Antônio da P. J. fizeram parte da composição da mesa oficial.

A festa reuniu a família brejaoense que levou caravanas, torceu e agitou durante o desfile das candidatas em São Francisco do Brejão. A diretora do Departamento de Cultura, Terezinha Sousa, comemorou o sucesso a festa para escolha da Rainha da Vaquejada 2012. 

Ela fez um agradecimento especial ao prefeito Alex Santos, às famílias e a comunidade que prestigiou o desfile das 14 candidatas que disputaram os títulos de Rainha, Princesa e Miss Simpatia da 10ª Vaquejada de Brejão.

O vereador Antônio da P.J. disse que esse é um momento especial da pré-vaquejada, que em sua 10ª edição, proporciona geração de emprego (temporário) e renda à comunidade de Brejão. Segundo o vereador, o município tem feito um grande investimento para que esse seja um dos maiores eventos de vaquejada do sul do estado. Antônio da P.J. acrescenta, ainda, que a cidade receberá um público estimado entre 10 e 12 mil pessoas de vários municípios da região na vaquejada.

O prefeito Alex Santos disse que “essa é uma festa tradicional que reúne milhares de pessoas todos os anos em São Francisco do Brejão. Com a escolha da Rainha da Vaquejada começa o ponta pé inicial da nossa grande vaquejada”, finalizou.

Classificação
A candidata vencedora ao título de Rainha da Vaquejada foi a jovem Cintya Rodrigues; a Princesa da Vaquejada foi Thays Silva e a Miss Simpatia foi Vanessa Silveira. O evento contou, ainda, com a participação especial da Top Model, Juliana Back.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário