Ex-presidente do Imperatriz, Carlos Eduardo. |
Imperatriz - O ex-presidente do Imperatriz, Carlos Eduardo, enviou ao Blog explicação sobre a situação do jogador Sapeca, que atuou na sua administração e acionou o Imperatriz na Justiça do Trabalho pedindo R$ 6 mil reais por não ter, segundo ele, recebido seu salário na oportunidade.
Acompanhe abaixo a explicação do ex-presidente do Cavalo de Aço, no ano de 2011, Carlos Eduardo:
"Carloto
Vou explicar a situação do jogador Sapeca (Antônio).
O jogador parou de treinar sem comunicar a Diretoria, ao ser chamado para conversar, solicitou desligamento do time, dizendo que tinha uma proposta de um empresário de Minas Gerais, que teria assinado por 4 anos com o mesmo.
O time devia a ele 2 meses de salários, e a negociação foi a seguinte: Ele tinha mais 4 meses de contrato para cumprir. Então ele abriria mão do que tinha para receber e o time liberaria o mesmo da conclusão do contrato. E assim foi feito.
Ele próprio assinou o documento de quitação entre as partes. Liberamos o jogador, porque sempre foi nossa política de Direção, se aparecer algo melhor para o jogador e não prejudique o time, fazemos a vontade do jogador. Pois quando o mesmo não quer atuar mais pelo time, não adianta forçar.
O documento está comigo a disposição da Diretoria e do Presidente Edvaldo Cardoso. Assim que solicitado estarei entregando.
Agradeço o espaço.
Carlos Eduardo"
este sapeca e jogado comun
ResponderExcluirta passando fome la em campestra e agora que ganhar dinheiro sem fazer nada.. e muito e um vagabundo...
processa ele SID, alias processa nao ele nao tem nada ta passando fome
boa eduardo
ResponderExcluirmostra pra este babaca do sapeca comum e que se trata um muleque alias nem joga nada.. jogado comun foi dispensado do jv lideral ta passando fome la em campestre este muleque