segunda-feira, 25 de junho de 2012

Imperatriz já se definiu pelo nome do técnico...

Vinicius deve ser o técnico do Imperatriz.
Imperatriz - Com a aproximação do dia 1º de julho, data da apresentação do time do Cavalo de Aço, de acordo com o presidente da Junta Governativa, Edvaldo Cardoso, esta semana é decisiva para o Imperatriz.

Edvaldo se encontra em São Luís, onde participa de reuniões na FMF para tratar do projeto de incentivo ao esporte do Governo do Maranhão, Viva Nota, e também da cota de patrocínio da Televisão que transmitiu o estadual.

Em contato telefônico com o Blog, Cardoso informou que recebeu telefonema da atual presidenta do Moto Club, Vera Baldez, que pretende realizar um amistoso aqui em Imperatriz. O encontro deve acontecer em um almoço nesta segunda-feira, com a presença do diretor de futebol e jogador, Kleber Pereira. O amistoso faria parte das festividades de aniversário dos 160 anos de Imperatriz.

Sobre a reunião da diretoria, que deveria ter acontecido no fim de semana, Edvaldo Cardoso informou que não aconteceu devido às ausências de dois diretores. Sobre o repasse da prefeitura de Imperatriz, a expectativa é que aconteça por toda esta semana, já que o Imperatriz providenciou as certidões negativas.

Outra informação repassada ao Blog, é que Edvaldo Cardoso vai tentar contato, na capital, com o técnico Vinicius Saldanha, que pode ser o técnico do Cavalo de Aço na Copa União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário