segunda-feira, 11 de junho de 2012

Brasil 3 x 4 Messi..

Neymar e Messi, o melhor do mundo.


Após a derrota da Seleção Olímpica do Brasil, por 4 x 3, para a Seleção principal da Argentina (Messi), vi muitos comentários nas redes sociais criticando os garotos brasileiros, que irão representar o país nas Olimpíadas de Londres, neste ano.

Eu, que sou um crítico ferrenho do futebol da Seleção Brasileira, acho que o resultado foi normal, principalmente se levarmos em conta que a "nossa" seleção é olímpica, com excessão do Marcelo, Sandro e Hulk; que a Argentina (que não se classificou para as olimpíadas), estava com seu time principal e, o que considero o ponto de desequilíbrio, eles têm o melhor jogador do mundo, Messi, que decidiu, fazendo três, dos quatro gols.

Os garotos do Brasil tiveram personalidade, enfrentaram a Argentina de igual para igual. Saíram na frente, tomaram a virada para 2 x 1; viraram para 3 x 2, mas aí, apareceu aquele mocinho canhoto, veloz, habilidoso, de chute certeiro, considerado, simplesmente, o melhor do mundo e fez a diferença.

E outra, está na hora do brasileiro parar de querer comparar o Neymar ao Messi. O argentino está anos luz à frente do brasileiro. Ele (Neymar) mesmo, afirma isso toda hora. Diria que Messi está para o mundo, como Neymar está para o Brasil.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário