Bem marcado, Neymar voltou a ser o cai-cai contra o México. |
Com gols de Giovani dos Santos aos 21 minutos, e Chicarito Hernandez aos 32 ( de pênalti), ambos no 1º tempo, a Seleção do México venceu a do Brasil, por 2 x 0, jogo amistoso realizado, ontem, em Dalas - EUA.
Após as duas primeiras vitórias, sobre Canadá e Estados Unidos, a imprensa já estava endeusando demais a seleção.
A derrota de ontem mostrou alguns problemas no time. Na zaga, temos problemas na lateral direita, onde Danilo não repete as boas atuações do Santos, e na quarta-zaga, Juan, muito pesado, não consegue chegar na frente do atacante.
No meio campo, nosso dois volantes (Rômulo e Sandro) quando passam do meio campo, não sabem o que fazer com a bola. Mano escala o time com 3 atacantes, Neymar, Damião e Hulk. Apesar se ser atacante, ainda não consegui definir a posição do Hulk. Acho que tem que jogar Damião ou Hulk.
Já Neymar, que é um caso à parte, voltou ao cai-cai. Toda disputa, lá está o Neymar caindo. Ontem, bem marcado, não conseguiu jogar e isso é um problema para a seleção.
Sábado a seleção encerra os amistoso e quero ver se o Mano vai ter coragem de manter os 3 atacantes. Eu, particularmente, acho que não e Damião ou Hulk sai do time para a entrada de mais um jogador do meio campo.
Para fechar, não consigo entender por que Neymar e Lucas não podem jogar juntos.
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário