Rádio MDB Brasil Nacionais

sexta-feira, 1 de março de 2019

Val Barreto pode vestir a camisa do Cavalo de Aço na Série C

Imperatriz - Durante o jogo entre Cordino 1 x 3 Imperatriz, na tarde de quinta-feira, em Barra do Corda, surgiu a notícia da contratação do atacante Val Barreto por parte do Imperatriz. O atacante chegaria para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C.

Procurado pela reportagem do Jornal Correio, o vice-presidente do Cavalo de Aço, Rodrigo Oliveira, não confirmou. Depois deixou no ar que o jogador estaria acertado. 

De acordo com a imprensa da capital, o presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho, confirmou a contratação de Val Barreto, inclusive confirmando a chegada do atleta para o dia 4 de março, ou seja, na próxima segunda-feira, quando já começa a treinar com seus novos companheiros.

Competição
De acordo com o Regulamento do Campeonato Maranhense, as inscrições para a competição já estão encerradas. Neste caso, Val Barreto só pode disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, a partir de 27 de abril, quando o Cavalo de Aço estreia na competição contra o Globo-RN, aqui em Imperatriz.

Val Barreto
Valdemir Barretos, ou simplesmente, Val Barreto, nasceu na cidade de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, no dia 2 de fevereiro de 1986, portanto está com 33 anos. 

O atacante foi campeão maranhense do ano passado pelo Moto Club e chegou a ter seu nome especulado no Cavalo de Aço para o Brasileiro da Série D de 2018, mas o acerto não foi concretizado. Atualmente ele estava vestindo a camisa do Patrocinense, onde chegou a marcar dois gols no Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário