quinta-feira, 21 de março de 2019

Técnico do Sampaio fala em pequenas melhoras da equipe

Julinho Camargo, treinador do Sampaio Corrêa.
(Foto: Divulgação) 
São Luís - O alívio da classificação para semifinal na última rodada chegou com uma avaliação do técnico do Sampaio, Julinho Camargo, sobre o andamento de sua equipe na temporada. Com resultados ruins e com classificação conquistada com dificuldade, o treinador diz que tem visto "pequenas melhoras" e uma evolução no time. – “A gente está indo para finais de forma merecida. Eu sei que a gente vem de vários problemas, o clube vem fazendo uma campanha ruim com o outro treinador e comigo também. A gente vai tentando resgatar e melhorar pequenas ações. Eu vejo pequenas coisas melhorando, mas quando a gente tem que melhorar muita coisa, pequenas melhoras não são reconhecidas. Vivi futebol há 20 anos e sei disso” – disse.

O treinador também já projetou o duelo das semifinais diante do Imperatriz. Por melhor campanha, o Cavalo de Aço joga a partida de volta em casa e tem o empate no placar agregado a seu favor. – “Eu queria era entrar nas finais. Na minha cabeça não entrava um clube do tamanho do Sampaio ficar fora. Agora são quatro clubes que estão credenciados a ser campeão. Temos que ter muito respeito pelo Imperatriz, está jogando Brasileiro, empatou com a gente em casa, então temos que ter muito respeito” – afirmou.

A primeira partida entre Sampaio e Imperatriz, acontece no dia 2 de abril (terça), no Castelão, às 20h15. O segundo confronto, no Frei, deve ser agendado para o dia 06 ou 10/04. Antes, o Tricolor tem dois compromissos pela Copa do Nordeste, com o Botafogo-PB, (24/03), em João Pessoa, e o Bahia (30/03), em São Luís.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário