sábado, 16 de março de 2019

Técnico do Sampaio diz que time merece mais sorte nos jogos

Julinho Camargo, treinador do Sampaio Corrêa.
(Foto: Afonso Diniz) 
São Luís - A pouco mais de mês no comando do Sampaio Corrêa, o técnico Julinho Camargo (Foto), assim como o clube que começou o ano com Flávio Araújo como treinador, tem péssimos números. O comandante do Tricolor Maranhense realizou 5 jogos no comando do time, venceu apenas um e perdeu os outros quatro, sendo que duas desasas derrotas foram nos clássicos, contra Moto e Maranhão.

Acumulando maus resultados no Campeonato Maranhense e na Copa do Nordeste, o treinador diz que o time não tem aproveitado as oportunidades que tem criando durante as partidas. Julinho Camargo diz, ainda, que o Sampaio merece melhor sorte. – “A gente está pecando muito em construir quatro, cinco oportunidades claras e não estamos aproveitando. Fico triste, pois estamos trabalhando muito e merecemos uma melhor sorte. Mas faz parte do futebol. Temos que unir todas as forças que temos com esse elenco que está aqui para buscar a classificação no domingo pelo estadual” – disse o treinador.

Julinho Camargo comenta, ainda, sobre o próximo jogo da equipe, adiado deste domingo (17) para terça-feira (19), contra o Pinheiro, valendo vaga na semifinal do Maranhense. O treinador falou sobre a polêmica do estado do gramado do Costa Rodrigues, que fez o Sampaio pedir suspensão da partida e até mudança de local. – “Talvez seja a pessoa menos própria para opinar, porque não conheço pessoalmente o campo do Pinheiro. O que entendo e acho que Federação tem que ter como princípio é que se tenha um campo de jogo próprio para as duas equipes. Se for campo bom é bom para os dois. Nenhum vai ter favorecimento. Eu digo pelo futebol maranhense” – afirmou.

Técnicos da FMF vistoriaram as condições do gramado do estádio Costa Rodrigues na sexta-feira e constataram a falta de condições para realizar o jogo neste domingo. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) decidiu, então, pelo adiamento do jogo para terça-feira, às 20h15, no mesmo local. Para não favorecer nenhuma das equipes que brigam por classificação, a entidade decidiu, também, pelo adiamento dos outros dois jogos do domingo (MAC x Moto e Imperatriz x São José).

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário