sábado, 30 de março de 2019

Secretaria de Esporte define cronograma dos JEIs 2019

Equipe de trabalho da Sedel ajustando os detalhes sobre os JEIs 2019.
(Foto: Patrícia Araújo) 
Imperatriz - A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Sedel), após reunião com a equipe de trabalho, definiu o cronograma do Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs 2019). A abertura dos jogos terá uma extensa programação cultural. A edição será entre 31 de maio e 17 de junho, com disputa de 23 modalidades esportivas, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e infanto,

O professor Patrick Medrado, diretor geral da competição, anunciou o cronograma de atividades dos Jogos, que este ano deverá atingir novo recorde no número de escolas e alunos/atletas participantes. OS JEIs 2019 será composto pelas seguintes modalidades: futebol de campo, futebol de salão, beach soccer, voleibol, basquetebol, handebol e queimada (coletivas), atletismo, badminton, dama, xadrez, ciclismo, capoeira, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, tênis de quadra, vôlei de areia, peteca, skate (individuais). 

Vale lembrar que modalidade skate, será disputado apenas como apresentação, como forma de homenagear a skatista Rayssa Leal, a ‘Fadinha do Skate’. As escolas têm até o dia 30 de abril para apresentarem o termo de adesão aos Jogos Escolares Imperatrizenses 2019. As inscrições online estão abertas desde o dia 21 de março e se estendem até 22 de maio. A confirmação deve presencial deve ser realizada a partir do 6 de maio. 

Cronograma dos XXXVIII JEIs 2019
Congresso Modalidades Coletivas
Pré-mirim, mirim, infantil e infanto – 27 de maio
Congresso modalidades individuais
Pré-mirim, mirim, infantil e infanto – 28 de maio
Abertura Oficial
Pré mirim, mirim, infantil e infanto, 31 maio
Competições modalidades coletivas
Infantil e infanto – 01 a 06 de junto
Competições modalidades individuais
Pré-mirim, mirim, infantil e infanto – 07 a 11 de junho
Competições modalidades coletivas
Pré-mirim e mirim – 12 a 17 de junho

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário