terça-feira, 12 de março de 2019

Sandow Feques na contará com Denilson para o clássico contra o Moto

Técnico Sandow Feques e seus auxiliares em treino do Maranhão.
(Foto: Divulgação/MAC) 
São Luís - O técnico Sandow Feques tem problemas para escalar o Maranhão Atlético Club (MAC) para o jogo decisivo, contra o Moto Club, no domingo (17), última rodada da 1ª fase do Campeonato Maranhense. Ele não vai pode contar com o lateral direito, Denílson, que está com estiramento na coxa direita. Thiaguinho e Lesson brigam pela posição.

Se Denílson está fora do clássico de domingo, pelo menos Sandow poderá contar com outros jogadores que estão em fase final de recuperação. São os casos, por exemplo, do meio campo Felipe Costa, que se recupera de problema na coxa direita e já está treinando. Outros dois jogadores que devem ficar à disposição são Jeferson Abreu (lateral esquerdo) e Marciano (atacante). Ambos estavam com pequenas dores musculares, mas devem jogar.

Ocupando a 4ª colocação, com 9 pontos, o MAC precisa vencer o Moto para garantir vaga nas semifinais sem depender de outros resultados. Se empatar ou perder, precisa torcer para que Pinheiro e São José não vençam seus jogos.

Maranhão e Moto Club se enfrentam no domingo (17), às 4 da tarde, no estádio Castelão, em São José, em jogo da última rodada da fase classificatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário