Rádio MDB Brasil Nacionais

sexta-feira, 8 de março de 2019

Sampaio sofre virada e continua sem vencer na Copa do Nordeste

Nos Aflitos, Sampaio sai na frente, mas sofre a virada do Náutico.
(Foto: Aldo Carneiro)
Recife - Para um público de 3.954 pagantes e uma renda de R$ 44.949,00, o Náutico ganhou mais uma e chegou à 10ª partida consecutiva sem perder. A vítima desta feita foi o Sampaio Corrêa, na quinta-feira, que, dentro dos Aflitos, até saiu na frente, com Maxuell Samurai, mas levou a virada do Timbu, com gols de Hereda e Robinho: 2 a 1. Agora, o Alvirrubro sobe na tabela do grupo B da Copa do Nordeste, e chega aos 8 pontos. Está na sexta posição, mas pode subir um pouco mais ao fim da rodada. Já o Sampaio estaciona na vice-lanterna do grupo A, com apenas 1 ponto somado.

1º tempo
Na etapa inicial, um gol para cada lado. O Sampaio, que jogou mais fechado, preocupado com a marcação, tentando explorar o contra-ataque, saiu na frente com belo gol de Maxuell Samurai. Parecia ideal para o modelo de jogo que a equipe imaginava. Mas tudo mudou em dois minutos. O Timbu empatou com o lateral-direito Hereda e, logo depois, o lateral-esquerdo Patric, do Sampaio, foi expulso - deixando a equipe com um a menos. A partir daí, o Náutico passou a pressionar, mas os visitantes conseguiram levar o empate para o vestiário.

2º tempo
Com um a mais e a entrada de Danilo Pires no lugar de Fábio Matos, o ataque do Náutico "destravou". Logo aos três minutos, com participação do volante, Robinho virou o jogo. A torcida se animou - e o time também. A pressão foi forte. O Timbu chegou até os vinte minutos, cinco vezes, todas elas de forma perigosa. Poderia ter ampliado o marcador, não fossem a falta de pontaria e o bom trabalho do goleiro Rodrigo Carvalho. Os gols não fizeram tanta falta - já que, mesmo sem eles, o Náutico conseguiu vencer.

Próximos jogos
A próxima partida do Náutico acontece no domingo, contra o América-PE, no Ademir Cunha, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Já o Sampaio só volta a campo no dia 14, contra o ABC, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: GE Maranhão.

Veja os melhores momentos de Náutico 2 x 1 Sampaio, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário