quarta-feira, 27 de março de 2019

Regularizado, volante Amarildo estreia no Moto, no sábado

Volante Amarildo deve ser titular na última rodada da Copa do Nordeste.
(Foto: Wenner Tito) 
São Luís - O volante Amarildo ganhou condição de jogo neo início desta semana e pode ser a novidade para a próxima partida do Moto Club de São Luís. O time enfrenta o Sergipe, as 16h de sábado (30), pela 8ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, mas não tem mais chances de classificação. Mesmo assim, o treinador Wallace Lemos pretende colocar em campo o time titular.

Amarildo chegou a ser cogitado pelo treinador para ser titular na partida do último sábado, contra o Fortaleza, no empate em 1 x 1, mas a inscrição não foi feita a tempo. O jogador pode fazer sua estreia na última partida do Moto na Copa do Nordeste, mas é reforço de fato para a Série D do Campeonato Brasileiro. No estadual, ele na vai poder atuar porque as inscrições já se encerraram.

Para o jogo contra o Sergipe, Wallace Lemos disse que pretende manter o time titular, pois entende que o tempo de descanso para a semifinal do Campeonato Maranhense, contra o MAC, é suficiente. – “Nós temos as nossas responsabilidades. Independente da semifinal (do Campeonato Maranhense) de quinta-feira temos uma responsabilidade muito grande, pois representamos esta camisa forte, que é o Moto Club. Então, vamos com o que temos de melhor, pois no retorno teremos tempo hábil de recuperação para conquistarmos o nosso objetivo agora, que é passar pela semifinal. Mas o grupo merece mais uma vitória, sendo a primeira fora de casa na Copa do Nordeste e dentro disso que vamos trabalhar esta semana” – disse o treinador.

Além de Amarildo, Wallace Lemos ganha, também, o retorno de outro volante, o titular Lucas Hulk. Os treinos da semana estão sendo realizados no Campo do Isael, na Mata, devido a necessidade de recuperação no campo do CT Pereira dos Santos.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário