Rádio MDB Brasil Nacionais

sábado, 9 de março de 2019

Pinheiro recebe o Santa Quitéria, neste sábado, pelo Maranhense

Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.
(Foto: João Ricardos)
Pinheiro - Na tarde deste sábado (9), o Pinheiro Atlético Clube (PAC) recebe o Santa Quitéria, no último jogo da 6ª rodada do Campeonato Maranhense, às 16h, no Pinheirão. O Búfalo da Baixada tenta entrar no G-4 da fase classificatória, enquanto a Raposa busca sua primeira vitória na briga contra o rebaixamento.

Diante do Santa Quitéria, o Pinheiro tenta se recuperar da virada sofrida diante do São José, quando abriu 3 a 0, mas acabou perdendo por 4 a 3. Para este compromisso, após 18 dias de treinos, o técnico Luís Miguel deverá contar com força máxima.

Pinheiro
Com 7 pontos, o PAC precisa da vitória para entrar no G-4, pois o MAC é o 4º colocado com 9. O Pinheiro deve ser escalado com Jailson; Vivico, Nanin, Paulo Maranhão e Cloves; Jadão, Heides, Neto e Juninho Pindaré; Bruno Maranhão e Vinícius Paquetá.

Santa Quitéria
Com apenas 1 ponto, o Santa Quitéria tenta abrir vantagem em relação ao Cordino, último colocado, ainda sem pontuar na competição. A Raposa deve ir a campo com Alan, no gol; Léo Café, Deleon, David e Bruno Campos; Wanderson, Ferdinand, João Luiz e Diogo; Rodriguinho e Gleydson Pororô.

Arbitragem
Trio da capital dirige Pinheiro x Santa Quitéria. Raimundo José Chagas Araújo é o árbitro principal. Ele será assistido por Elson Araújo da Silva e José Carlos de Jesus.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário