segunda-feira, 18 de março de 2019

Pinheiro e Sampaio decidem vaga nas semifinais do Maranhense

Pouco do que foi visto no treino do Sampaio Corrêa.
(Foto: Elias Auê/Sampaio)
Pinheiro - Pinheiro Atlético Clube (PAC) e Sampaio Corrêa decidem, na noite desta terça-feira (18), uma vaga para as semifinais do Campeonato Maranhense de 2019. O confronto está marcado para iniciar às 20h15, no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro.

Conforme já noticiamos, o jogo foi adiado de domingo para esta terça-feira, devido a falta de condições do gramado do estádio Costa Rodrigues. Além de Pinheiro e Sampaio, os outros dois jogos da rodada (MAC x Moto e Imperatriz x São José), também, foram adiados.

Pinheiro
Com 8 pontos, ocupando a 5ª colocação, o PAC sabe que só a vitória coloca a equipe na próxima fase do estadual. Atrás do Maranhão (9) e do próprio Sampaio (10), o Pinheiro chegará aos 11 pontos, caso vença o jogo, ultrapassando o Sampaio e garantindo uma das duas vagas restantes para as semifinais. O técnico Luís Miguel só vai confirmar a escalação do Pinheiro momentos antes de a bola rolar. O provável time do PAC deve ter Jaílson; Vivico, Neto, Paulinho e Carneiro; Jadão, Heyder, Juninho e Batata; Cajari e Vinícius Paquetá.

Sampaio
No Tricolor, o treinador Julinho Camargo encerrou os preparativos com portões fechados para o jogo decisivo desta terça. O comandando tricolor segue fazendo mistério sobre a escalação do time, pois sabe que uma derrota, além de eliminar o Sampaio do estadual, pode complicar a sua permanência no comando do time. O zagueiro Odair Lucas e o volante Dedé estão recuperados e podem ir para o jogo. Quem retorna ao time titular é o lateral esquerdo Patric Calmon, que não jogou contra o ABC, na Copa do Nordeste, porque estava suspenso. Eloir e Ulisses, também, podem aparecer no time titular. O provável time tricolor para o jogo decisivo deve ter Andrey, no gol; Wanderson, Odair Lucas, Vitor e Patric Calmon; Patrick Mota, Dedé e Eloir (Medina); Edgar, Salatiel e Maxuel Samurai.

Arbitragem
José Luís Viana da Silva apita Pinheiro x Sampaio. Ele vai ser auxiliado por Antonio Fernando de Sousa Santos e Valderi Sousa Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário