terça-feira, 19 de março de 2019

Pinheiro e Sampaio brigam por vaga nas semifinais do Maranhense

Estádio Costa Rodrigues recuperado para o jogo entre Pinheiro e Sampaio.
(Foto: João Ricardo) 
Pinheiro - Na noite desta terça-feira (19), o Pinheiro Atlético Clube (PAC) recebe o Sampaio Corrêa, às 20h15, no estádio Costa Rodrigues pela 7ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. O Búfalo precisa de uma vitória para se classificar sem depender de outros resultados, enquanto o Tricolor garante a vaga na próxima fase com um empate.

Pinheiro
Para o jogo decisivo, o técnico Luís Miguel buscará a recuperação da equipe após sofrer uma virada e um empate nos minutos finais nos dois últimos jogos. Diante do São José, o PAC chegou a abrir 3 a 0, mas perdeu por 4 a 3 e diante do Santa Quitéria, após abrir 2 a 0, viu a Raposa terminar o jogo com um empate em 2 a 2.

Sampaio
Pelo lado do Sampaio, o técnico Julinho Camargo tenta voltar a vencer na temporada, após as duas derrotas seguidas na Copa do Nordeste. O empate garante a vaga do Tricolor na próxima fase e pode até valer a vice-liderança caso o Imperatriz perca para o São José e o MAC não vença o Moto. Para o jogo diante do Pinheiro, o zagueiro Odair Lucas e o volante Dedé devem voltar ao time titular e Patric Calmon volta após cumprir suspensão. 

Ficha Técnica
Jogo – Pinheiro x Sampaio (Campeonato Maranhense – 7ª Rodada)
Local – Estádio Costa Rodrigues (Pinheiro-MA)
Horário – 20h15 (Brasília)
Árbitro – Jorge Luís
Ass. 1. – Valderi Sousa
Ass. 2. – Josenildo de Assis.

Pinheiro
Jailson; Vivico, Paulinho,  Cajari e Carneiro; Jadão, Heider, Juninho Pindaré e Neto; Diego Batata e Vinícius Paquetá.
Técnico: Luiz Miguel.

Sampaio
Andrey; Wanderson, Vítor, Odair Lucas e Patric Calmon; Patrick Mota, Dedé e Eloir (Medina); Edgar, Salatiel e Maxuel Samurai.
Técnico: Julinho Camargo.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário