sábado, 30 de março de 2019

Na despedida da Copa do Nordeste, Sampaio recebe o Bahia

Sampaio recebe o Bahia na despedida da Copa do Nordeste 2019.
(Foto: De Jesus/O Estado)
São Luís - Na tarde deste sábado (30), o Sampaio recebe o Bahia em sua despedida da Copa do Nordeste, às 16h, no Castelão. O confronto será a última tentativa do time maranhense de tentar buscar uma vitória na temporada, onde tem a pior campanha de sua história no torneio. 

Com apenas um ponto e com um jogo decisivo na semifinal do Campeonato Maranhense na próxima terça-feira (2), o técnico Julinho Camargo deverá poupar os titulares para o confronto deste sábado. A tendência é que um time totalmente reserva entre em campo para a despedida do time na competição.

Se não tem mais chances de classificação desde a última rodada, o time maranhense tenta minimizar a péssima campanha. Com seis derrotas e apenas um empate até então, a equipe Tricolor tenta deixar, minimamente, a lanterna da classificação geral do Nordestão.

Durante a semana de preparação, o técnico Julinho Camargo realizou todos os treinos com portões fechados. Na lista de relacionados, o lateral Talisson e o zagueiro Vitor Salvador, que estão lesionados, são as principais ausências do Tricolor.

Arbitragem
Denis da Silva (AL) apita o jogo, auxiliado por Pedro Jorge (AL) e Rondinelle dos Santos (AL).

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário