domingo, 31 de março de 2019

Moto surpreende e vence o Sergipe na Copa do Nordeste

Moto Club vence o Sergipe por 3 x 1, na casa do adversário.
(Foto: Osmar Rios) 
Aracaju - Finalmente o Moto Club, de São Luis, conseguiu sua primeira vitória fora de casa na Copa do Nordeste. Pena que o resultado não modifica a situação do Rubro Negro maranhense que já estava eliminado antes da partida. A vitória do Moto por 3 x 1, diante do Sergipe, na casa do adversário, serve como incentivo para e confiança para os jogos das semifinais do Campeonato Maranhense contra o Maranhão.

1º tempo
Precisando vencer e jogando com o time titular, o Sergipe não começou em cima do Moto Club, pelo contrário. Sofreu pressão do time visitante durante os primeiros 15 minutos de partida. O Colorado pouco assustou o goleiro Rodolfo que mais tarde iria se tornar um dos personagens da partida. A partida no primeiro tempo foi marcada por muitas faltas, cartões e erros de passe.

2º tempo
Na volta do intervalo, as equipes voltaram com a mesma tônica. Percebendo a fragilidade defensiva dos mandantes, o time do Moto realizou uma verdadeira blitz e aproveitou os primeiros vinte minutos para garantir a vitória. Gleissinho aproveitou a falha da zaga por duas vezes e fez dois belos gols para o Moto. Após ir para o abafa, o Sergipe, claramente cedeu o contra ataque. Em um deles, Wander recebeu de Evandro e tocou na saída do goleiro para ampliar. O Sergipe ainda diminuiu com um belo gol de cabeça de Zé Mário, mas não conseguiu prosseguir com a pressão e acabou sendo derrotado por 3 x 1..

Próximos jogos
Os clubes voltam suas atenções para o estadual. O Sergipe tem clássico contra o Confiança na quarta-feira (3), pela penúltima rodada do hexagonal. Já o Moto, vai encarar o MAC pelas semifinais do maranhense na quinta (4).

Fonte: GE Sergipe.

Assista, no vídeo abaixo, os melhores momentos de Sergipe 1 x 3 Moto Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário