quinta-feira, 28 de março de 2019

Moto se despede da Copa do Nordeste de olho no estadual

Moto e Maranhão começam a decidir vaga na final do estadual na quinta-feira.
(Foto: Igor Leonardo) 
São Luís - De olho nos jogos das semifinais do Campeonato Maranhense, contra o Maranhão, na próxima quinta-feira (4/4), o Moto Club, de São Luís, ainda, precisa cumprir um jogo pela Copa do Nordeste, neste sábado (30), contra o Sergipe, em Aracaju, quando se despede da competição. 

Para o lateral-direito Diego Renan, a ideia para o jogo contra o Sergipe é se despedir do Nordestão, pelo menos, com uma vitória fora de casa, uma vez que o time não tem mais como se classificar. – “Temos este jogo da Copa do Nordeste para fazer fora de casa e esperamos fazer outro bom jogo e conseguir a nossa primeira vitória fora de casa. Depois desse jogo, nós já temos a semifinal em competição difícil, que exige muito do nosso time e logo contra o MAC, que é uma equipe enjoada de se jogar. Então o trabalho é focado nessa semifinal para que a gente alcance nosso primeiro objetivo no mata-mata, que é passar para final” – disse o lateral rubro negro.

Para o confronto com o Sergipe, o Papão do Norte não terá o meia Juninho Arcanjo, que vai cumprir suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. Em compensação, o técnico Wallace Lemos vai ter o retorno de Alisson, que estava suspenso, e Lucas Hulk, que está retornando do DM do clube. Além disso, o volante Amarildo poderá fazer a sua estreia com a camisa rubro negra.

Wallace Lemos, ainda, não definiu o time, mas a tendência é que ele escale o que o Moto tem de melhor no momento. – “Infelizmente não temos mais possibilidade de classificação por conta de termos empatado muitos jogos, pois pecamos na finalização. Agora vamos para este jogo contra o Sergipe em busca de uma vitória, em respeito a camisa que nós vestimos. Vamos manter em campo cerca de 80% dos titulares, focando o jogo contra o Sergipe, mas já pensando na semifinal contra o MAC” – disse Wallace Lemos.

A viajem do Moto está programada para a madrugada desta sexta-feira (29). O jogo com o Sergipe, pela 8ª e última rodada da fase de grupos, acontece neste sábado, ás 16h, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário