Rádio MDB Brasil Nacionais

sábado, 2 de março de 2019

Moto recebe o Santa Cruz neste sábado pela Copa do Nordeste

Estádio Castelão está pronto para receber Moto Club x Santa Cruz, neste sábado.
(Foto: Afonso Diniz) 

São Luís - Na tarde deste sábado, o Moto recebe o Santa Cruz pela quinta rodada da Copa do Nordeste, às 16h, no Castelão. Enquanto o time pernambucano tenta se manter no G-4 do grupo A, o Rubro-Negro maranhense mira a entrada no grupo de classificados para as quartas de final. O Moto chega embalado pela invencibilidade nos 11 jogos da temporada. Na Copa do Nordeste, o triunfo diante do rival Sampaio, colocou o Rubro-Negro de vez na briga por uma vaga no G-4 do grupo B. Com cinco pontos e na terceira posição do Grupo A, o Santa Cruz chega ao Maranhão ciente de uma vitória encaminha a classificação para a próxima fase.

Moto Clu
Para tenta entrar no G-4, Wallace Lemos conta com força máxima no Moto. Depois de rodar o elenco no Campeonato Maranhense, o treinador volta a utilizar todo o elenco principal diante do Santa Cruz.

Santa Cruz
Para esse jogo, Leston entra com time inédito na temporada após apostar na dupla de zaga formada por João Victor e William. Allan Dias volta ao time depois de recuperar um desgaste muscular sentido após o jogo contra o Náutico no dia 20. Anderson continua no gol já que Ricardo Ernesto segue em tratamento.

Ficha Técnica
Jogo – Moto Club x Santa Cruz (Copa do Nordeste – 5ª rodada)
Local – Estádio Castelão (São Luís-MA)
Horário – 16h (Brasília)
Árbitro – Antônio Dib (PI)
Ass. 1. – Márcio Iglesias (PI)
Ass. 2. – Janystony Ribeiro (PI)

Moto Club
Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Mateus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo.
Técnico: Wallace Lemos.

Santa Cruz
Anderson; Marcos Martins, João Victor, William e Bruno Ré; Diego Lorenzi, Eduardo e Alan Dias; Cesinha, Pipico e Elias.
Técnico: Leston Junior.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário