sábado, 30 de março de 2019

Moto quer vencer o Sergipe na despedida da Copa do Nordeste

Estádio Baptistão, em Aracaju, é o palco de Sergipe x Moto Club.
(Foto: Osmar Rios)
Aracaju - O Moto Club, de São Luís, entra em campo pela última vez nesta Copa do Nordeste e vai enfrentar o Sergipe, as 16h deste sábado (30), no Batistão, em Aracaju. O Papão terá alguns titulares poupados, pois não tem mais chances de classificação.

O treinador Wallace Lemos não relacionou o meia-atacante Márcio Diogo, o lateral-esquerdo Matheus Mendes, o volante Naílson e o atacante Danilo Galvão. O meia Juninho Arcanjo também não joga, mas por conta de suspensão. Assim, para enfrentar o Sergipe, o Moto terá em campo a formação com Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Paulinho; Amarildo, Lucas Hulk e Wander; Evandro Russo, Diego Vitor (Gleisinho) e Pedro Dias.

O Moto tem 8 pontos e tem como motivação para o jogo desta tarde a missão de buscar a primeira vitória fora de casa na competição e evitar terminar na lanterna do Grupo B.

Apita
A arbitragem é de Zandick Gondim Alves Júnior, os assistentes são Lorival Candido das Flores e Luís Carlos de França Costa. O trio é do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro é o sergipano Michael Vinícius Santos Freitas.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário