sábado, 23 de março de 2019

Moto e Fortaleza se enfrentam neste sábado, pela Copa do Nordeste

Moto conta com o apoio da sua torcida para conquistar a vitória.
(Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto)
São Luís - Moto (lanterna do Grupo B) e Fortaleza (líder do Grupo A) entram em campo neste sábado (23) com o mesmo objetivo, mas em panoramas distintos. O Papão do Norte tem que vencer para diminuir a diferença para a zona de classificação do Grupo B, enquanto que o Leão quer manter o ritmo e defender a liderança do grupo A. A partida começa as 16h, no Estádio Castelão, em São Luís, e vale pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Ingressos
Para o jogo, os ingressos estão à venda no Estádio Castelão a R$ 30 (setor 1) e R$ 50 (setor coberto).

Moto Club
O Moto tem a missão ainda de vencer o Fortaleza e torcer contra seus concorrentes do Grupo B para sustentar chances de classificação até a última rodada. O time é o lanterna do Grupo B, com 7 pontos e está 4 pontos distante da zona de classificação. Assim, tem que diminuir esta distância para um ponto, de preferência, e a vitória é fundamental para isto. O treinador Wallace Lemos não vai poder contar com o volante Amarildo, que esperou ganhar condição de jogo até o último momento, mas não conseguiu. O zagueiro Alisson está suspenso e também não joga.
Quem está fora
Alisson (suspenso) e Amarildo (não inscrito).

Fortaleza 
O Fortaleza está na liderança do Grupo A com 9 pontos. Neste sábado, o time de Ceni busca seguir na liderança. O Tricolor vem de uma vitória boa no meio da semana, contra o Floresta, na Arena Castelão, que deu a vaga nas semifinais do estadual. A tendência que é Rogério Ceni modifique o time. Boeck entrando na vaga de Felipe Alves. Seis jogadores serão poupados. Time tem ainda atletas em tratamento e suspensos.
Quem está fora
Osvaldo, Roger Carvalho, Paulo Roberto, Dodô, Edinho e Ederson serão poupados. Derley e Felipe estão suspensos, e Bruno Melo e Tinga estão em tratamento no departamento médico.

Ficha Técnica
Jogo – Moto x Fortaleza (Copa do Nordeste – 7ª Rodada)
Local – Estádio Castelão (São Luís-MA)
Horário – 16h (Brasília)
Árbitro – Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Ass. 1. – Marcelino Castro de Nazaré (PE)
Ass. 2. – Charles Rosas Pires  (PE)

Moto Club
Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Rayan (Eduardo Favero) e Matheus Mendes; Naílson, Vitor Salvador e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Diego Vitor (Danilo Galvão) e Márcio Diogo.
Técnico: Wallace Lemos.

Fortaleza
Boeck; Araruna, Quintero, Patrick, Carlinhos; Romero, Marlon, Marcinho; Júnior Santos, Romarinho e Wellington Paulista.
Técnico: Rogério Ceni.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário