sexta-feira, 29 de março de 2019

Moto Club anuncia contratação de atacante que estava em Portugal

Bruno Henrique com a camisa do Beira-Mar, de Portugal.
(Foto: Divulgação) 
São Luís - Bruno Henrique de Sousa ganhou condição de jogo antes mesmo de ser anunciado pelo Moto Club. É que o atacante está no futebol português e o Papão do Norte concluiu a transferência com o atleta na quinta-feira (28). Ele ainda não tem data confirmada para chegar ao Maranhão, mas é considerado o primeiro reforço do time para o ataque na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Bruno Henrique tem 26 anos, é natural de Goiás, e estava jogando no Beira-Mar, de Portugal. Lá, fez 23 jogos e marcou nove gols. No Brasil, ele jogou em times como Novo Hamburgo, Altos, Guarani de Juazeiro, entre outros. Fora do Brasil, além do Beira-Mar, Bruno Henrique jogou pelo Leixões, também de Portugal. Teve experiências ainda na Moldávia e Tailândia.

Com a possibilidade real considerada pela diretoria do Moto de Lucas Dias se transferir para o CSA, outro zagueiro deve ser contratado. O volante Amarildo também é considerado reforço para a Série D, mesmo com sua estreia anunciada para este último jogo do time pela Copa do Nordeste, contra o Sergipe, neste sábado (30).

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário