quarta-feira, 20 de março de 2019

Sampaio vence o Pinheiro e se classifica paras semifinais

Mesmo com gramado ruim, Costa Rodrigues recebe Pinheiro e Sampaio.
(Foto: Divulgação)
Pinheiro - O Sampaio venceu o Pinheiro, por 1 x 0, gol de Lucas Gabriel, na note de terça-feira (19), no estádio Costa Rodrigues e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense. Com a vitória, o Tricolor chegou aos 13 pontos e fechou a primeira fase na 3ª colocação geral. Já o Búfalo da Baixada permaneceu na 5ª colocação, com 8 pontos e eliminado da segunda fase de estadual.

O jogo
Logo aos dois minutos, Lucas Gabriel arriscou cobrança de falta direto e abriu o placar para o Sampaio. O Tricolor voltou a assustar com Maxuel, que tentou uma bicicleta, mas a defesa do Pinheiro conseguiu afastar o perigo da área.

O Sampaio manteve a pressão, mas não conseguiu ampliar o marcador antes do intervalo. Na volta dos vestiários, o Tricolor seguiu com mais chances de gol, mas viu o atacante Maxuel sair lesionado. Andrey ainda fez uma bela defesa após a finalização de Paquetá, para garantir a vitória do Tricolor maranhense.

Semifinal
Na semifinal do Campeonato Maranhense, o Sampaio terá pela frente o Imperatriz, com o Cavalo de Aço jogando pela vantagem do empate no placar agregado, já que terminou na 2ª colocação, com 14 pontos. O 1º jogo, em São Luís, acontece dia 2 de abril e a volta, em Imperatriz, dia 6 do mesmo mês. Antes das decisões estaduais, o Tricolor encara o Botafogo-PB no próximo domingo, pela Copa do Nordeste.

Veja, no vídeo abaixo, o gol da vitória do Sampaio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário