sexta-feira, 29 de março de 2019

Logomarca dos JEIs 2019 será escolhida pela Comunidade

Logomarcas dos Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs).
(Foto: Divulgação) 
Imperatriz - Pela primeira vez, em Imperatriz, a escolha da marca dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs) vai ser definida pelos próprios atletas e comunidade em geral. A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), lançou na quarta-feira (27), enquete para escolha da identidade visual dos JEIs 2019. Três modelos estão disponíveis para votação no portal da Prefeitura.

A proposta foi apresentada durante o Fórum dos XXXVIII JEIs, realizado pela Sedel, com a presença de professores e cerca de cem instituições de ensino da cidade.  O encontro debateu regulamento da maior competição esportiva da região que será realizada de 31 de maio a 17 de junho, e terá participação de mais de seis mil atletas nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e infanto.

A proposta de definir coletivamente a cara dos Jogos Escolares de Imperatriz atende à política de gestão participativa desenvolvida pelo Executivo. "A orientação do prefeito é oportunizar a participação popular em todas as ações do Município. Então nada mais justo que receber a opinião dos atletas e da comunidade na organização de um evento que é preparado para eles, para crianças e jovens, proporcionar integração em todos os meios, inclusive o virtual", observa Eudes Feitosa, secretário municipal de Esporte.

A votação está aberta através do link www.imperatriz.ma.gov.br/enquetejeis. Resultado da enquete será divulgado dia 15, através do site e das redes sociais oficiais da Prefeitura.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário