terça-feira, 12 de março de 2019

Libertadores: Palmeiras recebe Melgar no Allianz Parque

Allianz Parque, palco do jogo estre Palmeiras e Melgar, nesta terça.
(Foto: Marcos Ribolli)
São Paulo - Em duelo válido pela segunda rodada do Grupo F da Libertadores, Palmeiras e Melgar (Peru) se enfrentam às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, na arena do Palmeiras. O time brasileiro lidera a chave com os três pontos conquistados na Colômbia, onde derrotou o Junior Barranquilla por 2 a 0, na semana passada. Já a equipe peruana divide a segunda colocação com o San Lorenzo (Argentina), com o qual empatou sem gol em casa, na estreia. A outra partida do grupo, entre San Lorenzo e Junior Barranquilla, será na quarta-feira.

Transmissão
Fox Sports, cana 594.

Palmeiras
A escalação deverá ser muito próxima daquela que estreou com vitória na Colômbia. Mas Borja, vindo de sete partidas consecutivas, pode ganhar descanso para a entrada de Deyverson, que cumpre suspensão no Campeonato Paulista e não atua desde 2 de fevereiro. No último sábado, quando empatou por 1 a 1 com o Mirassol, Felipão armou uma formação alternativa. Dos titulares, somente o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez (que marcou de pênalti o único gol alviverde) havia começado contra o Junior Barranquilla, na semana passada.
Quem está fora: Luan (estiramento muscular na coxa)

Melgar
A equipe tem tido um início ruim no Campeonato Peruano. É vice-lanterna, com apenas um ponto em três rodadas – um de seus jogos foi adiado, inclusive, por conta da Libertadores. No último sábado, perdeu para o Real Garcilaso, fora de casa. O treinador argentino Jorge Pautasso (ex-assistente do compatriota Gerardo Martino, que dirigiu o Barcelona e a seleção da Argentina) também poupou todo o time. O único titular na estreia da Libertadores a ter atuado foi o meia-atacante Joel Sánchez.
Quem está fora: ninguém.

Ficha Técnica
Jogo – Palmeiras x Melgar (Libertadores – 2ª Rodada)
Local – Allianz Parque (São Paulo)
Horário – 19h15 (Brasília)
Árbitro – Mario Díaz de Vivar (Paraguai)
Ass. 1. – Milcíades Saldívar (Paraguai)
Ass. 2. – Roberto Cañete (Paraguai)

Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Gustavo Goméz e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Borja e Dudu.
Técnico: Felipe Scolari.

Melgar
Cáceda; Carmona, John Narváez, David Villalba e Leonardo Mifllin; Alexis Arias, Nico Freitas e Joel Sánchez; Jhonny Vidales, Bernardo Cuesta e Araraki.
Técnico: Jorge Pautasso.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário